PT | EN

ANJE inaugura Centro de Incubação em Vizela

Vizela%20imagem
A ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários inaugura na quinta-feira, dia 5 de setembro, o Centro de Incubação de Vizela (Rua Fonseca e Castro, 213), numa iniciativa conjunta com a autarquia local. A inauguração será precedida da assinatura formal do protocolo de colaboração entre a ANJE e a Câmara Municipal de Vizela, agendada para as 18h00.
 
A nova infraestrutura da ANJE inclui gabinetes destinados à instalação individual de empresas e ainda uma sala de cowork, beneficiando de um conjunto de sinergias de apoio à iniciativa e ao desenvolvimento empresarial, decorrentes da rede nacional de incubação da associação. O espaço vem complementar um conjunto de 14 edifícios, distribuídos um pouco por todo o país, sendo que agora são perto de 200 os espaços para a instalação de empresas.
 
Coordenados pela associação, em estreita parceria com os poderes locais, os centros de incubação oferecem muito mais do que condições logísticas adequadas à instalação de negócios nascentes promovidos por jovens. Networking empresarial e institucional, formação, acompanhamento técnico, apoio administrativo, consultoria e apoio à gestão compõem a extensa lista de serviços complementares. 
 
De resto, através da incubação virtual - serviço que estará também associado ao novo centro de Vizela - a ANJE apoia empresas que, para além de envolverem poucos recursos humanos, desenvolvem atividades que não exigem, ou não justificam, o investimento em infraestruturas.
 
A abrangência geográfica e o constante crescimento da rede de Centros de Incubação da ANJE afiguram-se igualmente como elementos distintivos dos seus serviços de incubação empresarial. Iniciado em 1995, este processo dinâmico de permanente expansão aposta em agora novos projetos, como este que será agora lançado em Vizela, para reforçar e descentralizar o apoio logístico fornecido pela ANJE aos jovens empreendedores portugueses.  
 
Informações e inscrições aqui.
 
04.09.2013