PT | EN

ANJE: Como usar eventos para estabelecer contactos?

A organização de eventos assume hoje uma importância preponderante nos processos de comunicação de uma organização, permitindo não só reforçar a sua notoriedade, mas, também, estabelecer contactos com clientes e outros parceiros. Atendendo à importância destas dinâmicas para o tecido empresarial e aos desafios encontrados por estes profissionais, a ANJE promove uma nova edição do Master Executivo em Organização e Gestão de Eventos.

“Num mercado em constante mudança, onde a componente relacional e de envolvência de clientes e restantes stakeholders com as marcas assume uma crescente importância, os eventos transformaram-se em uma das ferramentas de comunicação que mais impacto conseguem gerar ao nível da transmissão ou venda de ideias, conceitos e produtos.”, explica Nuno Ricardo, coordenador da área de formação da ANJE.

“Os negócios que investem em eventos de uma maneira eficaz e sustentada vão sentir efeitos positivos na imagem projetada para o exterior. Esta é a quarta edição que promovemos e o feedback dos alumni tem sido bastante positivo. Além de manter a os componentes de sucesso, temos procurado adaptar a o programa curricular às mudanças do setor, criando, assim, uma lógica de evolução contínua e de troca de experiências.”, acrescenta o responsável.

Nesse sentido, a formação – que decorre de 13 de março a 22 de maio no Centro de Formação Empresarial da ANJE, no Porto – pretende propiciar a aquisição das competências centrais inerentes a esta área de impacto crescente. A identificação e contratação de recursos necessários e o planeamento de estratégias de comunicação e divulgação são apenas dois dos eixos centrais abordados durante o programa. Os conhecimentos e normas protocolares serão também explorados durante a formação.

Mais informações sobre a formação aqui.

01.03.2019