PT | EN

ANJE associa-se à Amazon para apoiar as startups nacionais

Aws_logo_poweredby_300px
A ANJE acaba de firmar uma parceria com a Amazon, com vista a facilitar a adesão das empresas ao AWS Activate, programa de iniciação na Amazon Web Services direcionado para startups ou early stage companies criadas há menos de três anos e com um capital total angariado até 1,5 milhões de dólares. Aberta à participação de projetos de qualquer setor de atividade, a iniciativa oferece oportunidades formativas, vantagens competitivas e apoio ao nível da orientação e gestão de negócios.
 
Reconhecida como uma das primeiras empresas a vender no espaço online, a multinacional Amazon facilita às startups de todo o mundo o acesso a uma infraestrutura de valor acrescentado, através do AWS Activate. O objetivo do programa é dotar as jovens empresas de recursos necessários para utilizar os Amazon Web Services (AWS), ajudando-as assim na expansão dos seus negócios. A credibilizar a plataforma está a utilização bem-sucedida de startups de sucesso como o Pinterest, o Instagram ou a Dropbox.
 
Entre as vantagens competitivas e financeiras abrangidas nesta parceria incluem-se: serviços de suporte ao negócio, ofertas de outras empresas para o desenvolvimento de negócios, consultoria virtual individualizada e livre acesso a formações AWS. Para beneficiar dos incentivos referidos, as empresas devem solicitar o seu pedido aqui. A consulta de mais informações pode ainda ser feita via e-mail. Consulte ainda, abaixo, a descrição pormenorizada dos apoios resultantes da parceria ANJE / Amazon.
 

Lista de apoios conferidos pela parceria ANJE / Amazon:

 
 
02.09.2014