PT | EN

ANJE assina protocolo com a Câmara Municipal da Guarda

1
A ANJE e a Câmara Municipal da Guarda acabam de firmar um protocolo de colaboração, com vista à dinamização do ecossistema empresarial da região. A cerimónia decorreu nos Paços do Concelho, no passado dia 10 de outubro, e representa o início de uma nova aposta no empreendedorismo local.
 
Criar os meios necessários para o lançamento de projetos empresariais, assentes numa forte base inovadora, é o principal objetivo do protocolo que prevê o lançamento de um centro de incubação ANJE no concelho da Guarda. Através desta estrutura, os empresários locais terão a oportunidade de materializar novas ideias de negócio contando com o suporte logístico especializado da associação, numa lógica de captação de investimento e dinamização económica da região. 
 
Coordenados em estreita parceria com os poderes locais, os centros de incubação ANJE oferecem muito mais do que condições logísticas adequadas à instalação de negócios nascentes promovidos por jovens. Networking empresarial e institucional, formação, acompanhamento técnico, apoio administrativo, consultoria e apoio à gestão compõem a extensa lista de serviços complementares. 
 
16.10.2013