PT | EN
Voltar à listagem
21
Jan. 2019

Almoço - Debate “O desafio da transição energética em Portugal“

Área
Anje
Horário
12h30 - 15h00
Local
Hotel Intercontinental - Palácio das Cardosas - Praça da Liberdade, nº 25 - Porto

LOCAL

Hotel Intercontinental - Palácio das Cardosas
Praça da Liberdade, nº 25
Porto 

 

ENQUADRAMENTO

A ANJE, em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa, organiza o almoço-debate subordinado ao tema "O desafio da transição energética em Portugal", no próximo dia 21 de janeiro. O evento decorre no Hotel Interncontinental - Palácio das Cardosas, no Porto, e contará com a presença de Pierre-Jérôme Desmarquest, Diretor Geral da Voltalia Portugal.

Fundada em 2005, a Voltalia é uma empresa francesa, prestador de energia e provedor de serviços na produção de energia renovável a partir de energia solar, eólica, hídrica e biomassa.
Como empresa integrada industrial, a Voltalia desenvolveu uma forte experiência em toda a cadeia de valor de um projeto renovável: desenvolvimento de projetos, financiamento de projetos, EPC e operação e manutenção.
O Grupo está ativo em 18 países e está abilitado para oferecer serviços aos seus clientes por todo o mundo. Em 2016, a Voltalia adquiriu 100% da Martifer Solar.
 
Seguros de que o almoço será também uma renovada oportunidade para ampliar a sua rede de contatos profissionais, promover o seu negócio e trocar impressões, relembramos que para este almoço pode convidar amigos ou clientes da sua empresa.
 
 
INVESTIMENTO
 
Associados ANJE: 37 euros
Público geral: 47 euros
 
 
CONDIÇÕES DE INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO
 
A inscrição no evento poderá ser feita através do seguinte formulário.
 
 
CONTACTOS
 
c. Gabinete do Associado
e. associados@anje.pt 
t. 220108000/75