PT | EN
Voltar à listagem
27
Abr. 2018

Almoço-debate “Le Portugal, hub des centres de compétences: le cas de Natixis“*

Área
Anje
Horário
13h00 - 15h00
Local
Porto - Hotel Intercontinental Porto (Palácio das Cardosas - Praça da Liberdade, nº 25)

*Intervenção no almoço será realizada em língua francesa

ENQUADRAMENTO

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa organiza, em parceria com a ANJE, um almoço-debate subordinado ao tema “Le Portugal, hub des centres de compétences: le cas de Natixis“ no próximo dia 27 de abril. A iniciativa terá lugar no Hotel Intercontinental Porto e contará com a presença e participação de Nathalie Risacher, Senior Country Manager do Natixis em Portugal, que vai apresentar o projeto do banco no nosso país, bem como as razões que motivaram a escolha do Porto para sediar um dos principais investimentos em recursos humanos levados a cabo pela empresa até hoje.
 
O almoço será também uma renovada oportunidade para os empresários participantes ampliarem a sua rede de contactos profissionais, promoverem os seus negócios e trocarem impressões.

PREÇOS
 
Associados ANJE: 37 euros
Público geral: 47 euros
 
INSCRIÇÕES
 
Para efetuar a sua inscrição no almoço-debate deve preencher o formulário de inscrição disponibilizado abaixo.
 
CONTACTOS           
 
Gabinete do Associados 
t. 220108000/75
 
 
SOBRE A NATIXIS
A Natixis é a divisão internacional de banca empresarial e de investimento, de gestão de ativos, de seguros e serviços financeiros do Groupe BPCE - Banque Populaire e Caisse d’Epargne, o segundo maior grupo financeiro em França, com 31 milhões de clientes, duas redes de banca de retalho e mais de 17.000 funcionários em 38 países. Em Portugal, o banco vai recrutar mais de 600 pessoas, essencialmente nas áreas das tecnologias da informação e da comunicação.
 
 

Formulário de Inscrição

Formulario indisponivel