PT | EN

Ação de Internacionalização em Cabo Verde

Get_out
A ANJE, no âmbito do GET OUT - Projeto Conjunto de Internacionalização de PME cofinanciado pelo QREN, encontra-se a preparar uma nova ação de internacionalização empresarial com destino a Cabo Verde, entre os dias 23 a 28 de novembro. Após o sucesso das incursões a Angola, Brasil e Colômbia, a viagem de negócios à nação africana prevê a criação de agendas de contactos por setores de atividade, de modo a facilitar o networking e as oportunidades de negócio entre empresários portugueses e locais. 
 
Ao nível das atividades programadas na ação de internacionalização com passagem por S. Vicente e Santiago destaque para a visita à Feira Internacional de Cabo Verde.  A viagem de negócios constitui ainda uma ótima oportunidade para reunir com empresas locais e com os principais players portugueses a operar no mercado africano.
 
Entre os interlocutores confirmados estão já confirmados: a ADEI - Agência para o desenvolvimento empresarial; a  Embaixada de Portugal ; a Câmara de Comercio Portugal – Cabo Verde; a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (Praia); a Câmara de Comércio, Indústria e Serviços do Barlavento-CCISB (Mindelo) e a Associação Comercial de Sotavento(Praia). 
 
Na lista de nações abrangidas pelo GET OUT, a ANJE coleciona já passagens pelos continentes americano e africano, onde regressa agora com o mesmo objetivo: maximizar as possibilidades de novas parcerias empresariais permitindo aos empresários lusos expandir os seus negócios. A associação ambiciona ainda contribuir, desse modo, para o desenvolvimento e afirmação da economia portuguesa interna e externamente. 
 
Se está interessado em obter informações adicionais sobre a ação de internacionalização a Cabo Verde organizada pela ANJE, que recebe inscrições até 12 de novembro, aceda aqui
 
 
18.10.2013