PT | EN

Ação de Prospeção no Brasil com participação em encontro lusófono

Amb2

A ANJE promove, entre os dias 21 e 24 de abril, uma missão de prospeção no Brasil. A viagem distingue-se pela participação no 7º Encontro de Negócios na Língua Portuguesa, realizado por esses dias na cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais. O programa inclui fóruns, painéis de debate, reuniões e ainda uma feira dedicada às temáticas da sustentabilidade, da gestão de recursos naturais, do empreendedorismo e da inovação. As inscrições decorrem até 10 de abril. 

Organizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil e pela Câmara Portuguesa de Comércio no Brasil – Minas Gerais, a iniciativa Encontro de Negócios na Língua Portuguesa espera reunir cerca de 1200 participantes, propondo-se alcançar mais de milhões de consumidores locais. 
 
Empresários e representantes institucionais, de entidades públicas e privadas, destacam-se entre os convidados para o certame, havendo a intenção de criar agendas de contactos por setores de atividade, de modo a facilitar o networking e as oportunidades de negócio. 
 
A comitiva inserida na missão empresarial da ANJE será também integrada nestas bolsas de contactos, participando ativamente neste encontro da lusofonia. A ação de prospeção tem um custo de 2650 euros, para associados, e de 2800 euros, para não associados (valores sem IVA). De referir que as empresas que se enquadrem no projeto financiado poderão usufruir de uma comparticipação das despesas elegíveis. As inscrições são efetuadas online, até à data limite de 28 de março. Informações adicionais aqui
 
05.03.2013