PT | EN

A moda e o negócio online: Primeiras jornadas de Bloggers de moda em Portugal

Bloom_danielabarros
Moda, lifestyle, empreendedorismo e economia digital compõem o Blogs in the City, promovido nos próximos dias 22, 23 e 24 de novembro, no Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, no Porto. A iniciativa conta com o apoio promocional da ANJE e assume-se como um evento de networking, negócios e formação, incluindo seminários, workshops, encontros e um mercado de vendas.
 
Apresentando-se também como as primeiras jornadas de bloggers de moda em Portugal, estes três dias dirigem-se não apenas a atuais e potenciais bloggers, mas também a profissionais do setor, nomeadamente empreendedores, marketeers e quadros com responsabilidade ao nível do e-commerce. O objetivo é proporcionar uma oportunidade privilegiada de aproximação entre o mundo empresarial e os protagonistas atuais das comunidades online de fashionistas.
 
As conferências incluem a participação de bloggers nacionais como José Cabral (Alfaiate Lisboeta) ou Marta Fragateiro (My Closet) e internacionais como as espanholas Priscila Betancort (My Showroom) e Isis Alarcon (IT Shoes – um exemplo do blog que se transformou num negócio em ascensão). Na vertente de workshop destaque para a participação de um representante da Caixa Geral de Depósitos, assim como as intervenções especializadas de Pedro Caramez (consultor e autor), com o tema “Social Business”, e de Ramiro Gonçalves (UTAD e INESC TEC), com o tema “e-commerce Today”.
 
No mercado, de acesso livre para os consumidores interessados, será possível comprar e vender roupa, calçado e acessórios. As marcas interessadas podem, antecipadamente, reservar um espaço de expositor para este efeito. 
 
Informações e inscrições no site http://www.blogsinthecity.com.
 
 
14.11.2013