PT | EN

A marca pessoal e empresarial nos social media

Lamp
A ANJE acaba de lançar um ciclo de Talkin Cafés dedicado ao networking e à reflexão sobre a função dos social media no universo empresarial. Subordinado ao tema “Qual é o seu plano de social media para 2014?”, este conjunto de sessões inicia já no próximo dia 23 de janeiro, com uma conversa sobre “A marca pessoal e empresarial nos social media: a chave para o sucesso”. A iniciativa decorre no Clara Jardim Restaurante, em Lisboa.
 
Em ambiente informal, a associação promove mensalmente, até julho, estas sessões com o propósito de debater temáticas relevantes e partilhar experiências ou opiniões associadas às redes sociais. Tudo isto numa lógica de interação, onde a expansão do conhecimento figura como objetivo principal.
 
Sob o formato de uma conversa de café, a iniciativa pretende discutir e valorizar o contributo dos social media, enquanto poderoso instrumento de promoção de carreiras e comunicação empresarial. O enfoque desta primeira sessão é marca pessoal e empresarial, sendo Nelson Emílio, personal Branding Strategist, o especialista convidado para orientar a discussão e definir conclusões sobre a reflexão realizada.
 
O que diz a sua Marca Pessoal ou Empresarial sobre si ou sobre o seu negócio? Qual o impacto que está a ter? Estas são duas das questões que os empresários poderão ver respondidas ao frequentar este Talkin Café. No final, os participantes terão ainda oportunidade de aumentar as respetivas redes de contactos, num momento dedicado ao networking.
 
Informações e inscrições aqui.
16.01.2014