PT | EN

3 razões para visitar a Feira do Empreendedor

Razoes_feira_do_empreendedor
Falta menos de uma semana para arrancar a 21.ª Feira do Empreendedor. O evento organizado pela ANJE decorre nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, no Porto, e há vários eventos de apoio ao empreendedorismo, à internacionalização e à qualificação profissional que pode aproveitar. Partilhamos agora 3 razões pelas quais deve marcar presença no evento:
 
1 – Se é um empresário e procura encontrar potenciais parceiros de negócio ou clientes, a Feira do Empreendedor pode ser a montra que procura. Além das 100 empresas em exposição, há vários públicos a frequentar os eventos paralelos – investidores, gestores, estudantes e decisores do ecossistema empresarial – e infinitas oportunidades de networking.
 
2- Se é um curioso e quer apenas aprender sobre financiamento, marketing, planos de negócios, design thinking, captação e retenção de talento, blockchain ou data science há um conjunto de masterclasses e workshops práticos gratuitos.
 
 
 
3 - Se a expansão internacional é a sua principal preocupação há quatro WE’BIZ Talks gratuitas para aprender sobre o acesso a talento, capital e mercados externos e um Bootcamp para a Internacionalização. Pode ouvir os testemunhos do Head of Office do Banco Europeu de Investimento em Portugal, do Vice-Presidente Executivo da Yes For Europe (Confederação Europeia de Jovens Empresários) ou de investidores da Conexo Ventures/GED Capital, Merism Capital, Faraday Venture Partners e Blarney Ventures.
 
 
28.11.2018