PT | EN

3 razões para estar na WE’BIZ Talk com o investidor da Rocket Internet e da Global Founders Capital

Webiztalks_image
A ANJE abre as portas a uma nova WE’BIZ Talk já esta quarta-feira, dia 12 de julho, na sua sede nacional no Porto. "The power of effectuation: From Startup to ScaleUp" será o tema em reflexão na iniciativa que vai contar com a intervenção de Christian Schröder, Director Business Development da Rocket Internet e Director da Global Founders Capital.  Conheça abaixo 3 motivos pelos quais não vai querer perder esta WE’BIZ Talk:
 
1 - Christian Schröder vai partir das histórias no seu portefólio de investimentos para partilhar uma abordagem diferente ao processo startup e revelar estratégias scaleup “agressivas” levadas a cabo por empresas que hoje singram no mercado global, tais como a Hello Fresh, o Zalora ou a Delivery Hero.
 
2 - O orador investe em negócios que estão em diferentes fases, seja seed, early stage, later stage ou growth. Assim, o investidor conhece os desafios e as realidades das empresas nas suas etapas de crescimento e pode dar contributos reais para os problemas que enfrenta no seu dia-a-dia.
 
3 - A WE'BIZ Talk de julho abre o período de férias, propondo um ambiente descontraído durante toda a tarde, que culminará com uma sunset party com vista privilegiada para o rio Douro, onde vão participar investidores, empreendedores e outros players do nosso ecossistema.
 
A participação na WE’BIZ Talk "The power of effectuation: From Startup to ScaleUp" é gratuita, mas está sujeita a registo obrigatório. Informações e inscrições aqui.
 
10.07.2017