PT | EN

Escola de Golfe: desporto e negócios numa tacada

Depois do sucesso da primeira edição, tem início no dia 25 de maio a 2ª Escola de Golfe ANJE. Organizada uma vez mais em parceria com o Golfe Quinta do Fojo, a escola terá a duração de nove semanas e culminará com um torneio entre os participantes. 

O projeto enquadra-se na estratégia de promoção de networking empresarial da ANJE, que através desta escola de golfe visa estimular a aproximação dos diferentes associados e a criação de redes de contactos e sinergias, muitas vezes facilitadas e potenciadas pelas relações estabelecidas durante atividades de carácter informal e descontraído, como é o caso do golfe. 
 
O Golfe da Quinta do Fojo é o principal centro de desenvolvimento de golfe no Norte do País, a dois minutos de distância do centro do Porto. Concebido a pensar nas dificuldades que o jogador de golfe tem em conciliar a prática regular do seu desporto com a vida na grande cidade, permite também a integração de novos golfistas em cursos de iniciação, lições individuais ou em grupo, num ambiente adequado à aprendizagem e com a presença permanente de professores. Dispõe de uma academia iluminada com driving range (com saídas cobertas), putting green, pitching green, bunkers de prática e um campo de golfe com buracos de dificuldade variável, permitindo percursos de 6, 12 e 18 buracos, consoante a disponibilidade do jogador.
 
Obtenha aqui informações adicionais. 
 
10.05.2012