PT | EN
Seminário revela tudo sobre a organização do tempo de trabalho A ANJE organiza, em parceria com a Eduardo Serra Jorge & Maria José Garcia-Sociedade de Advogados RL, o seminário "A organização e duração do tempo de trabalho; férias, feriados e faltas” no próximo dia 20 de julho. A sessão terá lugar nas instalações da Associação em Faro e visa esclarecer os participantes sobre as especificidades legais da organização do tempo de trabalho.
Image
Conheça as medidas do Startup Portugal+ O Governo de Portugal acaba de anunciar o Startup Portugal+, programa que visa dar um novo ímpeto à estratégia nacional para o empreendedorismo lançada em 2016 colocando na agenda desafios emergentes. No total, são 20 as novas medidas lançadas pelo Executivo que se juntam à mão cheia de medidas reforçadas da anterior estratégia, tendo por base três premissas: mais ecossistema, mais financiamento e mais internacionalização. <br/>
Logo_move
Os projetos de novas ideias, tecnologias, produtos ou serviços que prevejam a criação de um produto mínimo viável para comercialização no mercado global têm uma nova oportunidade de financiamento disponível na Call MVP – Minimum Viable Products. O instrumento lançado pela Portugal Ventures visa disponibilizar capital para projetos nas áreas de Digital e Enginneering & Manufacturing, em operações que podem ir dos 300 mil até 1 milhão de euros.
Saber_mais
Logo_foco
Como construir um perfil eficaz no LinkedIn? Como identificar oportunidades de emprego e estabelecer uma rede de contactos com outros profissionais? As respostas para estas e outras questões poderão ser conhecidas no curso “LinkedIn - Promoção pessoal & profissional”, que a ANJE organiza nos próximos dias 17 e 18 de julho, nas suas instalações em Faro.
Saber_mais
Logo_linc
A história de Sérgio Horta é a materialização do perfil de um empreendedor em série. Depois de lançar um negócio próprio na área do desporto, através da marca Sport Lovers, o empreendedor incubado na ANJE abraçou o desafio de lançar um projeto na área da alimentação vegetal, sob a insígnia Naturally Green. A aceitação dos produtos comercializados pela Naturally Green tem sido positiva e o projeto já tem referências disponíveis em pequenos retalhistas e grandes superfícies como El Corte Inglés, Intermarché e Supermercados Apolónia. O cofundador Sérgio Horta explica o seu percurso no mercado e os planos da Naturally Green no futuro a curto e longo prazo.
Saber_mais