PT | EN
Projeto NEXT STEP com novo plano de ação para potenciar internacionalização de PMEs A ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, no âmbito do projeto NEXT STEP, continua a querer levar a etiqueta Made in Portugal além-fronteiras e a contribuir para a expansão global das Pequenas e Médias Empresas (PME). Para tanto, o NEXT STEP conta com um plano de ação que contempla a participação em feiras/showrooms internacionais focados nas áreas de moda, design e lifestyle, mas também com perfil multisetiorial, apresentando um programa de reuniões, visitas a empresas/parceiros locais e ações de networking.
Image
ANJE estabelece protocolo com Grupo Trust In News A aquisição das revistas “Visão” e “Exame” por parte do Grupo Trust in News – até aqui integradas na Impresa Publishing – criou a necessidade da criação de um novo acordo com este grupo. Nesse sentido, a ANJE – Associação Nacional Jovens Empresários estabeleceu uma nova parceria que permitirá aos associados usufruir de condições exclusivas na assinatura das publicações detidas pelo grupo.
Logo_move
DIVA é o nome do projeto europeu que está a dar a oportunidade às pequenas e médias empresas de apresentarem soluções tecnológicas nas áreas do Agrofood, Floresta e Ambiente. O programa disponibiliza 1,35 milhões de euros para apoiar projetos inovadores de Portugal, Espanha, França, Grécia, Itália e Irlanda e as candidaturas devem ser submetidas até ao dia 1 fevereiro de 2019 online.
Saber_mais
Logo_foco
A ANJE, em parceria com a Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas, organiza o curso "Candidaturas de Empresas a Fundos Comunitários" nos dias 22 e 24 de janeiro, nas suas instalações no Algarve. A sessão de aprendizagem tem como objetivo dar a conhecer os programas de financiamento em vigor em Portugal no período 2014 – 2020, bem como ensinar a preparar e executar uma candidatura.
Saber_mais
Logo_linc
Os empreendedores estrangeiros interessados em desenvolver um projeto de empreendedorismo ou inovação em Portugal são os destinatários do programa StartUP Visa. A iniciativa enquadrada no programa de ações da Startup Portugal tem inscrições abertas através do IAPMEI, sendo a ANJE uma das entidades certificadas para acolher projetos nas suas incubadoras no âmbito deste programa. O StartUP Visa prevê a concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores, com vista à criação e instalação das suas empresas de base tecnológica em Portugal.
Saber_mais