PT | EN
ANJE estabelece protocolo com Grupo Trust In News A aquisição das revistas “Visão” e “Exame” por parte do Grupo Trust in News – até aqui integradas na Impresa Publishing – criou a necessidade da criação de um novo acordo com este grupo. Nesse sentido, a ANJE – Associação Nacional Jovens Empresários estabeleceu uma nova parceria que permitirá aos associados usufruir de condições exclusivas na assinatura das publicações detidas pelo grupo.
Image
Em 2019 vai poder receber os seus Jornal de Notícias e Diário de Notícias gratuitamente Porque queremos que continue a ter acesso privilegiado a toda a informação, a ANJE volta a renovar a sua parceria com a Global Media Group e a garantir, a todos os Associados, a assinatura digital do Jornal de Notícias e Diário de Notícias de forma completamente gratuita.
Logo_move
DIVA é o nome do projeto europeu que está a dar a oportunidade às pequenas e médias empresas de apresentarem soluções tecnológicas nas áreas do Agrofood, Floresta e Ambiente. O programa disponibiliza 1,35 milhões de euros para apoiar projetos inovadores de Portugal, Espanha, França, Grécia, Itália e Irlanda e as candidaturas devem ser submetidas até ao dia 1 fevereiro de 2019 online.
Saber_mais
Logo_foco
A ANJE, em parceria com a Delegação Regional do Algarve da Ordem dos Economistas, organiza o curso "Candidaturas de Empresas a Fundos Comunitários" nos dias 22 e 24 de janeiro, nas suas instalações no Algarve. A sessão de aprendizagem tem como objetivo dar a conhecer os programas de financiamento em vigor em Portugal no período 2014 – 2020, bem como ensinar a preparar e executar uma candidatura.
Saber_mais
Logo_linc
Os empreendedores estrangeiros interessados em desenvolver um projeto de empreendedorismo ou inovação em Portugal são os destinatários do programa StartUP Visa. A iniciativa enquadrada no programa de ações da Startup Portugal tem inscrições abertas através do IAPMEI, sendo a ANJE uma das entidades certificadas para acolher projetos nas suas incubadoras no âmbito deste programa. O StartUP Visa prevê a concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores, com vista à criação e instalação das suas empresas de base tecnológica em Portugal.
Saber_mais