PT | EN

5 razões para se inscrever agora na WE'BIZ Talk "Scaling Up Globally from Portugal"

Webiztalks
Tic, tac, tic, tac... O relógio não pára e a WE'BIZ Talk "Scaling Up Globally from Portugal" acontece já esta quarta-feira (dia 29 de março), na sede nacional da ANJE, no Porto. No programa da iniciativa constam empreendedores, investidores, players de venture capital e agentes políticos que injetam e movimentam milhões de euros na economia nacional e no ecossistema global de empreendedorismo.
 
Há 5 razões pelas quais não vai querer perder a WE'BIZ Talk:
 
1 - Boris Golden, principal da Partech Ventures (agente de capital de risco que investe entre 200 mil e 40 milhões de euros por projeto tecnológico), explica como pensa um VC quando quer investir numa startup.
 
2 - Verne Harnish, fundador da Entrepreneurs Organization, autor da obra "Scaling Up" e orador universalmente reconhecido como "growth guy" partilha boas práticas fundamentais para o crescimento de negócios à escala internacional.
 
3 - Max Kelly, managing director da Techstars, explica como construir startups de sucesso através do know-how colhido no acompanhamento de mais de 1000 empresas no maior programa do mundo a acelerar startups seed.
 
4 - Empreendedores e gestores vão perceber como podem vender produtos, serviços ou negócios às corporates na conversa protagonizada por Jason Nadal, Lead Evangelist da Microsoft, e Rui Paiva, CEO da WeDO Technologies.
 
5 - Oito casos de sucesso nacionais (Veniam, Farfetch, Feedzai, Talkdesk, Uniplaces, Movvo, Seedrs e Aptoide) desvendam o caminho para escalar uma equipa para o sucesso e transformar fundadores de startups em CEO´s de scale-ups.
 
Informações e inscrições aqui
27.03.2017