PT | EN
Conheça os planos da Infraspeak depois de captar 1,6 milhões de euros A Infraspeak tem vivido um 2018 marcado pela expansão. Depois de alcançar o cliente número 100, registar um aumento de 237% na faturação e anunciar a abertura de escritórios em Londres e Barcelona, a startup vencedora do 19º Prémio do Jovem Empreendedor da ANJE acaba de fechar uma ronda de investimento no valor de 1,6 milhões de euros. A solução tecnológica desenvolvida pela empresa para facilitar a gestão de edifícios e infraestruturas convenceu os investidores da Firstminute Capital, Innovation Nest, Construtech Ventures, Caixa Capital e 500 Startups após três meses de processo negocial. Para Felipe Ávila Costa, cofundador e CEO da Infraspeak, a expansão continua a ser a prioridade do negócio, com especial foco em três frentes específicas: equipa, operações/mercados abrangidos e tecnologia aplicada no produto.
Image
Feira do Empreendedor: Últimas oportunidades para reservar o seu espaço no showroom de empresas A contagem decrescente já começou e falta menos de um mês para a 21ª Feira do Empreendedor. O evento organizado pela ANJE, através da Academia dos Empreendedores, integra o programa de atividades da ANJE Business Week e vai decorrer nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, na Alfândega do Porto. Para a 21ª edição, a Feira do Empreendedor apresenta várias novidades com garantias de visibilidade acrescida para as empresas presentes no showroom de exposição.
Logo_move
E se pudesse treinar as suas capacidades e técnicas de tiro sem sair do seu lugar? É precisamente esta vantagem que oferece a EasyAim, através de uma plataforma que fornece soluções de treino de tiro num simulador que possibilita a redução de custos financeiros e o impacto ambiental. Carlos Ferra, Diretor de Marketing da empresa incubada da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, revelou alguns factos sobre a construção da solução, a sua afirmação no mercado e os planos para o futuro.
Saber_mais
Logo_foco
A ANJE organiza o curso “Fatores Críticos de Sucesso na Gestão de uma Equipa Comercial” nos dias 26 e 27 de novembro. A ação formativa decorre nas instalações da Associação em Coimbra e fornecerá aos participantes um conjunto de competências para a otimização do desempenho de funções comerciais e de marketing.
Saber_mais
1/15
Logo_linc
Os empreendedores estrangeiros interessados em desenvolver um projeto de empreendedorismo ou inovação em Portugal são os destinatários do programa StartUP Visa. A iniciativa enquadrada no programa de ações da Startup Portugal tem inscrições abertas através do IAPMEI, sendo a ANJE uma das entidades certificadas para acolher projetos nas suas incubadoras no âmbito deste programa. O StartUP Visa prevê a concessão de visto de residência ou autorização de residência para imigrantes empreendedores, com vista à criação e instalação das suas empresas de base tecnológica em Portugal.
Saber_mais