PT | EN
Sport Lovers: Férias não são férias sem desporto e lazer As férias estão à porta, mas nem só de descanso, praia e sol é composto o programa de atividades para o período estival. A Sport Lovers, marca lançada pela Quarteto de Ideias, empresa associada da ANJE – Associação Nacional de Jovens Empresários, acrescenta desporto e lazer a esta equação representando marcas e construindo, gerindo e assessorando infraestruturas desportivas. O objetivo subjacente é claro: proporcionar aos clientes as melhores experiências nas áreas do desporto e lazer.
Image
Coaching Restartup: Teste, corrija e salte para o mercado em 200 horas Tem uma ideia, mas não possui as competências necessárias para a transformar num negócio? As sessões de Coaching "Fix, Test & Flip to the Market" são a oportunidade ideal para recolher todos os conhecimentos que precisa num período de aprendizagem de 200 horas. O arranque está marcado para o dia 4 de setembro, na Sede Nacional da ANJE, no Porto.
Logo_move
A ANJE organiza o curso "Quero criar um negócio! E agora?" nos dias 19 e 20 de setembro, nas suas instalações em Algés. Trata-se de uma ação formativa que proporciona sólidas bases teóricas para os empreendedores que pretendam criar ou desenvolver um negócio, recorrendo a metodologias inovadoras e com acentuada componente prática.
Saber_mais
Logo_foco
Este verão reservamos uma oferta especial para o público que quer reforçar competências via e-learning. Já é possível agarrar uma carreira na área dos seguros e aprender no universo digital assistindo aos cursos "Agente, Corretor de Seguros e Mediador de Resseguros (Ramo Vida e Não Vida)" e "Mediador de Seguros Ligado – Ramo Vida e Não Vida" com uma redução de investimento igual ou superior a 40%. A campanha é válida até ao dia 18 de setembro e os cursos arrancam na segunda-feira de todas semanas, estando as inscrições abertas em permanência.
Saber_mais
1/20
Logo_linc
A ANJE organiza o workshop "Trabalho remoto: Sonho pessoal vs Visão empresarial" no próximo dia 20 de setembro, nas suas instalações em Algés. Trata-se de uma sessão que integra um ciclo nacional levado a cabo pela Associação em conjunto com a comunidade Digital Nomads Portugal, que visa discutir os prós e contras do trabalho remoto nas visões empresarial e pessoal.
Saber_mais